Polícia Civil de Glória prende em flagrante por tráfico de drogas homem que foi solto a menos de um ano do sistema prisional

- Alexandre Pingo - - 4 de setembro de 2020 | - 11:54 - - Home » Cidades» Destaque» Nossa Senhora da Glória» Notícias» Sertão - - Sem Comentários

Policia Civil de Nossa Senhora da Glória prende em flagrante por tráfico de drogas egresso do sistema prisional com crack, cocaína e maconha, além de objetos para o corte e embalagem do entorpecente.

Foto PC/Glória

Policiais Civis lotados na Delegacia Regional da cidade Nossa Senhora da Glória, coordenados pelo delegado Eurico Nascimento, lograram êxito em prender em flagrante, pelo crime de TRÁFICO DE DROGAS, o nacional CARLOS ADELVAN SANTOS, vulgo “CABOQUINHO”.

Egresso há menos de 01 (um) mês do sistema prisional, onde cumpria pena por diversos crimes, dentre eles, porte de arma de fogo, receptação e tráfico de drogas, CABOQUINHO voltou a cometer o último dos crimes citados e foi novamente preso, demonstrando, com isso, sua incompatibilidade com o convívio social.

A abordagem se deu no conjunto COHAB, oportunidade em que foi apreendida quantidade de drogas suficiente para confeccionar 25 pinos de cocaína, 15 pedras de crack e diversos cigarros de maconha, assim como uma motocicleta utilizada na entrega das drogas.

Na residência fruto do seu domicílio também foram apreendidos mais uma quantia de maconha prensada e quatro pinos de cocaína, além de utensílios utilizados para acondicionar e comercializar os entorpecentes, tais como pinos vazios, embalagens plásticas, giletes.

 Após a lavratura do flagrante, CABOQUINHO retornará ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da justiça.

Informações da PC

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Polícia Civil de Glória prende em flagrante por tráfico de drogas homem que foi solto a menos de um ano do sistema prisional

Deixe uma resposta