Polícia Civil de Glória prende homem por descumprimento de medidas protetivas

- Alexandre Pingo - - 23 de julho de 2020 | - 2:39 - - Home » Cidades» Destaque» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - Sem Comentários

Policiais Civis lotados na Delegacia Regional da cidade Nossa Senhora da Glória lograram êxito em prender LEANDRO MENESES SANTOS, haja vista o mesmo ter descumprido Medidas Protetivas de Urgência, expedidas pelo Poder Judiciário.

Imagem ilustrativa

Tudo iniciou quando a vítima e companheira de Leandro noticiou na sede da delegacia de polícia que estava sendo violentada sexualmente, haja vista a mesma ter se recusado a manter relações sexuais. Nessa oportunidade foi agredida fisicamente e pressionada psicologicamente, atitudes que se tornaram constantes e contumazes por parte do acusado.

Policiais foram acionados e prenderam LEANDRO em flagrante, sendo que o Judiciário em seguida o colocou em liberdade, determinando que o mesmo não poderia se aproximar da vítima, nem manter nenhum tipo de contato com a mesma.

 Ainda assim advertido das Medidas Protetivas, LEANDRO continuou enviando mensagens ameaçadores para vítima, a qual compareceu à Unidade Policial e pediu ajuda, inclusive exibindo as referidas mensagens. A partir daí, LEANDRO foi localizado e preso novamente, desta vez preventivamente, estando custodiado á disposição do Poder Judiciário.

Informações da PC

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Polícia Civil de Glória prende homem por descumprimento de medidas protetivas

Deixe uma resposta