Polícia Civil de Glória prende homem por violência doméstica

- Alexandre Pingo - - 11 de julho de 2019 | - 9:46 - - Home » Cidades» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - Sem Comentários

Foto: Polícia Civil

A Delegacia Regional de Nossa Senhora da Glória, sob a coordenação do Delegado Regional Eurico César Souza Nascimento, cumpriram um mandado de prisão preventiva em desfavor de José Demilton da Silva Almeida, em razão do crime de lesão corporal cometido contra sua companheira no contexto de violência doméstica.

Conforme a polícia, o crime ocorreu no dia 07 de fevereiro de 2019, quando o autor foi preso em flagrante após desferir uma paulada nas pernas da vítima, causando-lhe lesões, mas após pagar fiança o autor foi posto em liberdade. Posteriormente, a justiça decretou à prisão preventiva do acusado após o descumprimento das medidas protetivas, o qual foi preso nessa quarta-feira, 10.

O Delegado Regional Eurico César Souza Nascimento assevera o trabalho fundamental da unidade DAGV no enfrentamento à violência doméstica na capital do sertão, bem como a importância da participação de toda sociedade civil através das denúncias e do amparo às vítimas para que se sintam encorajadas a procurar a autoridade policial e denunciar os agressores.

Com informações da Polícia Civil 

Colégio Atena

Deixe seu comentário!

Para: Polícia Civil de Glória prende homem por violência doméstica

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *