Policia Civil de Glória prende segundo suspeito de roubo majorado ocorrido em 2019

- Alexandre Pingo - - 9 de outubro de 2020 | - 2:03 - - Home » Cidades» Destaque» Nossa Senhora da Glória» Notícias» Sertão - - Sem Comentários

Imagem ilustrativa

Policiais Civis lotados na Delegacia Regional de Nossa Senhora da Glória, coordenados pelo delegado Eurico Nascimento, lograram êxito em prender o nacional DIEGO ARAGÃO, acusado pelo crime de ROUBO MAJORADO.

O fato ocorreu em novembro do ano de 2019, oportunidade em que DIEGO ARAGÃO, junto ao seu comparsa ARTHUR BRENO SOUZA SANTANA, ao perceberam que a vítima estava embriagada exibindo certa quantidade de dinheiro em um bar, conhecido como “Bar do Baiano”, localizado nesta cidade de Nossa Senhora da Glória, esperaram o momento que a mesma estava indo embora, e lhe ofereceram carona.

Em seguida levaram a vítima a um local ermo, a espancaram e consumaram o roubo, levando na ocasião as verbas do seguro desemprego da vítima. Insta salientar que ARTHUR BRENO já havia sido preso anteriormente, sendo que os trabalhos investigativos não cessaram e, na data de hoje, o outro acusado DIEGO ARAGÃO foi localizado e preso pela equipe de captura, sendo que se encontra neste momento custodiado nesta delegacia regional à disposição do judiciário.

Por PC

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Policia Civil de Glória prende segundo suspeito de roubo majorado ocorrido em 2019

Deixe uma resposta