Polícia Civil de Porto da Folha realiza prisão em flagrante por tráfico de drogas

- Alexandre Pingo - - 5 de setembro de 2020 | - 10:54 - - Home » Cidades» Destaque» Notícias» Sertão - - Sem Comentários

Foto SSP/SE

Policiais civis prenderam no município de Porto da Folha, Boaz Santos Valença, de 19 anos, pelo crime de tráfico de drogas. A prisão aconteceu no final da tarde da última quinta-feira, 3.

Segundo o delegado Neviton Rodrigues, a polícia local vinha recebendo denúncias referente ao crime de tráfico de drogas, principalmente trazidas da cidade de Aracaju, por meio de veículos de transporte. Com essa informação, a equipe policial passou a investigar e monitorar esses transportes.

No final da tarde desta quinta-feira, 3, foi percebido que, assim que um desses carros parou, Boaz se aproximou e pegou uma encomenda. “O suspeito foi abordado pela polícia, confessou que tratava-se de entorpecentes, que havia adquirido um tablet no valor de R$ 200,00 e que desconhecia o fornecedor dos entorpecentes em Aracaju”, explicou o delegado.

O suspeito, ainda, confessou que a droga apreendida seria destinada a ele e ao suspeito conhecido como “Japa”. Em seguida, a equipe se locomoveu até a residência do segundo envolvido que, ao saber da movimentação policial, fugiu do local e encontra-se foragido.

Contra Boaz, foi lavrado o auto de prisão em flagrante, sendo encaminhado à Delegacia do município de Propriá, de onde será recambiado para a capital sergipana.

A Polícia Civil reforça a importância da participação da população e pede que qualquer informação seja repassada pelo Disque-Denúncia (181). O sigilo do denunciante é garantido.

Por SSP/SE

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Polícia Civil de Porto da Folha realiza prisão em flagrante por tráfico de drogas

Deixe uma resposta