Polícia Civil deflagra operação para cumprir mandados de prisão contra foragidos da Justiça

- Alexandre Pingo - - 24 de abril de 2019 | - 8:36 - - Home » Cidades» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - Sem Comentários

Imagem ilustrativa

Foi deflagrada na madrugada desta quarta-feira (24) a Operação PC27,do Conselho Nacional de Chefes de Polícia Civil (CONCPC), civil para retirar de circulação foragidos da Justiça, que cometeram crimes graves como roubo, homicídio, estupro, e tem participação em crime organizado entre outros.

A Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou que cerca de 40 mandados de prisão estão sendo cumpridos. O CONCPC entende que a ação contribui para a diminuição da criminalidade e gera um efeito imediato na sensação de segurança da população.

Os mandados de prisão foram expedidos pela Justiça, após trabalho de investigação. Cada uma das Polícias Civis do Estado e do DF realizou levantamento de inteligência para possibilitar o maior sucesso na operação.

O nome Operação PC27 é uma referência à união e padronização de todas as Polícias Civis do país. A operação conta com o apoio de todas as polícias civis.

Com informações do G1

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Polícia Civil deflagra operação para cumprir mandados de prisão contra foragidos da Justiça

Deixe uma resposta