Polícia Civil desarticula ponto de tráfico de drogas no Alto Sertão

- Alexandre Pingo - - 26 de abril de 2019 | - 9:38 - - Home » Cidades» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - Sem Comentários

As equipes das delegacias de Canindé de São Francisco e Poço Redondo, integrantes da AISP 01, sob a gestão do delegado Fábio Santana, receberam informações que estaria funcionando um ponto de tráfico de drogas em um barraco situado no povoado Oroco, na cidade de Canindé do São Francisco.

Conforme a Polícia Civil, foi realizada a identificação do local e apreendidos uma espingarda calibre 12 com munições e diversos papelotes contendo a substância popularmente conhecida por “maconha” prontos para a comercialização. O suspeito que já foi identificado foragiu pela Caatinga. O indivíduo responderá pelo delito de tráfico de drogas capitulado no art. 33 da Lei 11343/06.

É importante, ainda, que a sociedade continue colaborando ligando para o disque denúncia da Polícia Civil, através do número 181, é gratuito e sigiloso, assim como já existe o aplicativo para o mesmo fim. Ou diretamente para as Delegacias de Canindé de São Francisco, através do número 3346-1309, e para a Delegacia de Poço Redondo, pelo número 3337-1757, passando informações acerca de crimes que ocorreram ou estão acontecendo no município, bem como acerca de suspeitos e foragidos.

Com informações da Polícia Civil

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Polícia Civil desarticula ponto de tráfico de drogas no Alto Sertão

Deixe uma resposta