Polícia Civil detalha operação realizada na divisa entre Glória e Monte Alegre

- Alexandre Pingo - - 2 de maio de 2017 | - 9:38 - - Home » Cidades» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - Sem Comentários

A Polícia Civil, por meio do Complexo de Operações Policiais Especiais (Cope) e da Divisão de Inteligência da Polícia Civil (Dipol), divulgou nessa terça-feira, 02 de maio, detalhes da operação realizada na madrugada do último sábado, 29 de abril, entre os municípios de Nossa Senhora da Glória e Monte Alegre, que resultou na desarticulação de uma associação criminosa responsável pela prática de diversos roubos em Sergipe e outros estados. Entre os crimes, assaltos a grandes distribuidoras e postos de gasolina.

De acordo com o delegado André Davi, do COPE, o grupo já vinha sendo investigado desde fevereiro, em razão de roubos ocorridos em distribuidoras nas cidades de Boquim e Propriá e de um posto de gasolina em Rosário do Catete. 

Na noite da sexta-feira, 28 de abril, o grupo havia roubado uma distribuidora da Coca Cola na cidade de Garanhuns, em Pernambuco. No retorno para Sergipe, os indivíduos foram surpreendidos pelo COPE no Povoado Taxas, divisa entre as cidades de Glória e Monte Alegre. Durante a abordagem, o grupo iniciou uma troca de tiro com a polícia sendo atingidos e levados ao Hospital de Glória, não resistindo e vindo a óbito. 

Com eles foram apreendidas três pistolas, uma escopeta e um revólver, além de diversas munições, dois coletes balísticos, cinco aparelhos de telefone celular e produtos subtraídos durante o roubo em Pernambuco. 

Da Redação, Pingou Notícias 

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Polícia Civil detalha operação realizada na divisa entre Glória e Monte Alegre

Deixe uma resposta