Polícia Civil investiga assassinato da adolescente de 14 anos que foi morta a facadas em Simão Dias

- Alexandre Pingo - - 3 de agosto de 2020 | - 10:14 - - Home » Cidades» Destaque» Notícias - - Sem Comentários

A Polícia Civil de Sergipe já iniciou as investigações sobre a morte de uma adolescente de 14 anos, que na última sexta-feira (31), foi assassinada com golpes de faca em uma estrada no Povoado Raposa, município de Simão Dias (SE). Na hora do crime, ela estava com o companheiro.

De acordo com a Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP), o procedimento investigativo é conduzido pelo delegado Clever Farias que ainda vai ouvir as testemunhas. Diversas linhas de investigação estão sendo aplicadas para elucidar o crime.

Imagem da internet

No sábado (1º), a Polícia Militar explicou que foi acionada para um suposto latrocínio. O companheiro da vítima disse aos policiais, e também em depoimento, que estava transitando em uma motocicleta com a vítima quando o casal foi surpreendido por dois suspeitos armados.

Os suspeitos anunciaram o assalto e teriam amarrado o companheiro da vítima, que conseguiu fugir e pedir ajuda em uma fazenda próxima. Já a jovem teria sido arrastada para o matagal onde foi morta. O companheiro disse ainda que ela teria identificado um dos suspeitos, mas não lembrava o nome.

Quem tiver alguma informação que ajude na investigação pode ligar para o número 181. O sigilo é garantido.

Por G1 SE

 

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Polícia Civil investiga assassinato da adolescente de 14 anos que foi morta a facadas em Simão Dias

Deixe uma resposta