Polícia Civil prende acusado de tentativa de homicídio no Alto Sertão

- Alexandre Pingo - - 14 de novembro de 2018 | - 2:55 - - Home » Cidades» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - Sem Comentários

Equipes das delegacias de Canindé de São Francisco e Poço Redondo prenderam Alan Faustino, 39 anos, por tentativa de homicídio. No crime, cometido no dia 23 de setembro, o acusado, em conjunto com um segundo envolvido, desferiram golpes de faca contra a vítima. A detenção ocorreu em cumprimento a mandado de prisão preventiva.

De acordo com o delegado Fábio Santana, as investigações tiveram início logo após o crime. Segundo o inquérito, Alan Faustino e Edemilson Teles dos Santos, conhecido como “Primo”, tiveram uma discussão e logo em seguida a surpreenderam com golpes de faca, que vieram a decepar uma das mãos da vítima, no centro de Canindé de São Francisco.

Com a identificação dos suspeitos e reunião das provas, foram representadas as prisões junto ao Poder Judiciário. As sentenças foram expedidas e as equipes chegaram até Alan Faustino. As investigações e buscas continuam para chegar ao segundo acusado de participação no crime.

A Polícia Civil ressalta que informações e denúncias sobre a localização do segundo envolvido na ação criminosa podem ser repassadas de forma anônima por meio do Disque Denúncia (181).

Com informações da SSP/SE

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Polícia Civil prende acusado de tentativa de homicídio no Alto Sertão

Deixe uma resposta