Polícia Civil prende em flagrante por tráfico de drogas em Glória

- Alexandre Pingo - - 9 de abril de 2021 | - 9:37 - - Home » Cidades» Monte Alegre» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - Sem Comentários

Policiais civis de Nossa Senhora da Glória prenderam José Edson da Silva Meneses, suspeito de tráfico de drogas. Ele foi detido com substâncias semelhantes ao crack e à maconha. A prisão ocorreu na tarde da quarta-feira, 7, na localidade conhecida como “Alto da Glória”, em Nossa Senhora da Glória.

De acordo com os delegados Murilo Gouveia e Eurico Nascimento, os policiais receberam a informação de que o suspeito estaria levando pertences da casa da própria mãe e realizando a troca por entorpecentes. Diante da informação, após rondas, o homem foi localizado no “Alto da Glória”. 

Ao ser questionado sobre o destino dos objetos, ele disse que tinha acabado de permutar por algumas trouxas de maconha, que foram consumidas poucos instantes antes da chegada dos agentes. Questionado sobre de quem e onde tinha conseguido os entorpecentes, apontou como sendo de um homem conhecido como “Nenê”, o qual residia nas imediações.

De posse dessa informação, os policiais se deslocaram para a residência apontada e, após serem autorizados, entraram no domicílio, onde conseguiram encontrar substâncias similares ao crack e à maconha, material típico de embalagem de droga, quantia fracionada de dinheiro, além de um dos objetos subtraídos da casa da mãe do suspeito.

O flagranteado estava residindo na cidade de Nossa Senhora da Glória há três meses. Na delegacia, foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante e José Edson encontra-se à disposição da Justiça.

SSP/SE

 

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Polícia Civil prende em flagrante por tráfico de drogas em Glória

Deixe uma resposta