Polícia Civil prende em flagrante suspeito por crime relacionado à Lei Maria da Penha em Carira

- Alexandre Pingo - - 21 de julho de 2021 | - 5:09 - - Home » Destaque» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - Sem Comentários

Foto: Ilustração

A Delegacia Regional de Carira, sob o comando do Delegado Eurico Nascimento, prendeu em flagrante delito um suspeito relacionado a crime envolvendo a Lei Maria da Penha.

Segundo informações constantes nos autos, o suspeito havia importunado a sua ex-companheira e em seguida corrido atrás da mesma com uma faca dizendo que iria matá-la e beberia o seu sangue, desferindo em seguida diversas palavras de baixo calão. O crime foi presenciado por testemunhas do povoado Massaranduba, município de Carira/SE.

Diante das informações obtidas, os policiais civis deslocaram-se para o referido povoado e lá constataram a veracidade das informações. O suspeito ainda tentou fugir mais foi interceptado pelos condutores que deram a voz de prisão e conduziram o suspeito para a delegacia, onde foi ratificada a voz de prisão dada e em seguida lavrado o respectivo Auto de Prisão em Flagrante Delito.

O suspeito foi encaminhado a Audiência de Custódia onde ficará a disposição do poder judiciário.

 

Da Redação Pingou Notícias

Informações da Delegacia de Polícia Civil de Carira, Sergipe

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Polícia Civil prende em flagrante suspeito por crime relacionado à Lei Maria da Penha em Carira

Deixe uma resposta