Polícia Civil prende homem e fecha local de venda de drogas em Ribeirópolis

- Alexandre Pingo - - 3 de dezembro de 2020 | - 9:54 - - Home » Cidades» Destaque» Notícias - - Sem Comentários

Foto: SSP/SE

Policiais civis de Ribeirópolis prenderam em flagrante José de Jesus Lima, 50, pelos crimes de tráfico de drogas, corrupção de menores e posse ilegal de arma de fogo. Na ação policial, também foi fechado um ponto de venda de entorpecentes que funcionava, aparentemente, como um local de conserto de aparelhos celulares. A operação foi realizada no final da tarde dessa quarta-feira, 2, em Ribeirópolis.
 

De acordo com o delegado Gregório Bezerra, a ação policial foi decorrente de denúncias anônimas que informaram sobre a existência de um ponto de tráfico de drogas no qual menores de idade usavam substâncias entorpecentes. Diante das informações, a equipe policial iniciou diligências e comprovou a veracidade das informações. No local, foi encontrado um adolescente de 15 anos.
 

Na abordagem policial, foram encontrados uma arma de fogo, do tipo revólver, seis munições intactas e uma deflagrada, tabletes e cigarros de substâncias entorpecentes semelhantes à maconha, além de dinheiro trocado. O material estava no interior da residência que funcionava, aparentemente, como um local de conserto de celulares. Os envolvidos foram encaminhados à delegacia.
 

O suspeito José de Jesus Lima permanece preso e à disposição da Justiça. A Polícia Civil destaca que informações e denúncias sobre ações criminosas podem ser repassadas via Disque-Denúncia (181). O sigilo é garantido. 

Por SSP/SE

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Polícia Civil prende homem e fecha local de venda de drogas em Ribeirópolis

Deixe uma resposta