Polícia Civil prende homem em flagrante por violência doméstica em Ribeirópolis

- Alexandre Pingo - - 21 de outubro de 2020 | - 10:07 - - Home » Cidades» Destaque» Notícias - - Sem Comentários

Foto: SSP/SE

Equipes das Polícias Civis de Ribeirópolis e Aparecida prenderam em flagrante delito, no final da tarde da última terça-feira, 20, José Hunaldo dos Santos, vulgo “Bebeu”, no município de Ribeirópolis. As equipes foram acionadas em razão de Bebeu, sob posse de um facão, ter agredido o seu pai, já idoso, e ameaçado de morte a sua irmã, bradando que se esta chamasse a polícia “arrancaria sua cabeça”. 

Logo após ser registrada a ocorrência na Delegacia de Polícia de Ribeirópolis, as equipes empreenderam diligência e capturaram o agressor, em sua residência, de posse de um facão. Relatos colhidos durante a ação policial e confirmados após o depoimento das vítimas revelam que o senhor de idade José Francisco Inácio dos Santos, 71 anos, sofre violência por parte desse filho há mais de 10 anos, e que o agressor já foi preso por tentar asfixiar seu pai.

Na abordagem, Hunaldo foi apreendido com o facão que utilizava para ameaçar seus familiares. O infrator está preso e se encontra à disposição da Justiça.

As Polícias do Estado de Sergipe estão prontas para proteger e melhor servir aos cidadãos sergipanos. Qualquer conhecimento sobre crimes denuncie no 181, sua identidade será mantida em sigilo.

Por SSP/SE

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Polícia Civil prende homem em flagrante por violência doméstica em Ribeirópolis

Deixe uma resposta