Polícia Civil prende mulher suspeita de aplicar golpe em fila de lotérica em Glória

- Alexandre Pingo - - 27 de agosto de 2020 | - 10:10 - - Home » Cidades» Destaque» Nossa Senhora da Glória» Notícias» Sertão - - 1 Comentário

Imagem ilustrativa

Nesta quarta-feira, 26, policiais civis da delegacia regional do município de Nossa Senhora da Glória prenderam uma mulher acusada de praticar um golpe na fila de uma casa lotérica da região. Além disso, a mesma equipe policial cumpriu o mandado de internação provisória de um adolescente infrator, no bairro Cohab.

Segundo informações do delegado Eurico Nascimento, a mulher tentou aplicar o golpe numa idosa de pouca instrução. A vítima tentava pagar duas contas pessoais e pediu ajuda a suspeita que, por sua vez, se apropriou do dinheiro da senhora e efetuou o pagamento de apenas uma das contas, anexando um comprovante de um prêmio de R$1,00 (um real) que ganhou em uma raspadinha, simulando que teria realizado o pagamento dos dois boletos em questão.

Com a ajuda das imagens da casa lotérica e informações fornecidas pelos funcionários, a suspeita foi identificada e localizada. No início da tarde desta quarta-feira (26), as medidas cabíveis serão tomadas.

Por SSP/SE

 

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Polícia Civil prende mulher suspeita de aplicar golpe em fila de lotérica em Glória

Uma resposta para “Polícia Civil prende mulher suspeita de aplicar golpe em fila de lotérica em Glória”

  1. Eliane disse:

    A doença do mundo definitivamente. nao. é um virus .

Deixe uma resposta