Polícia Civil prende suspeito de tentativa de homicídio em Carira

- Alexandre Pingo - - 13 de maio de 2021 | - 11:54 - - Home » Cidades» Monte Alegre» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - Sem Comentários

Policiais Civis da Delegacia de Carira deram cumprimento a mandado de prisão preventiva de Wilson de Jesus Vieira. Ele é investigado pela prática de tentativa de homicídio cometida contra um vizinho. O crime ocorreu no dia 24 de fevereiro deste ano. A detenção aconteceu nessa quarta-feira (12), no Assentamento Manoel Martins, em Carira.

De acordo com as investigações, o crime foi praticado com uma arma de fogo. No cumprimento do mandado de prisão, também foi apreendido o revólver utilizado na tentativa de homicídio. O armamento foi encontrado na casa do investigado. O suspeito também responderá pela posse ilegal da arma de fogo.

Ainda conforme o apurado pelo procedimento investigativo, o suspeito já possui passagens criminais pelas práticas de roubo, furto, ameaça, violência doméstica e tentativa de homicídio. O investigado foi detido e já encontra-se à disposição da Justiça, para adoção das demais medidas cabíveis ao caso.

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Polícia Civil prende suspeito de tentativa de homicídio em Carira

Deixe uma resposta