Polícia Civil prende trio que roubou fazenda em Carira

- Alexandre Pingo - - 24 de setembro de 2020 | - 1:01 - - Home » Cidades» Destaque» Notícias» Sertão - - Sem Comentários

Foto: SSP/SE

Operação policial realizada pelas Delegacias de Carira, Frei Paulo, Ribeirópolis e Coordenadoria de Recursos Especiais (Core) resulta na prisão, na última quarta-feira, 23, de três indivíduos que participaram de um roubo a uma fazenda no município de Carira, no dia 6 de maio deste ano. Na ocasião do crime, foram subtraídos de uma propriedade um caminhão carregado de adubo e um automóvel Fiat Strada.

 Logo após o crime, a Delegacia de Carira instaurou o inquérito policial e começou a investigação. Depois de reunir provas da participação de três indivíduos, Elielson de Jesus Rodrigues e Deive Costa de Jesus, ambos funcionários da fazenda à época dos fatos, e Silvan de Jesus, representou-se pelas suas prisões temporárias e pela concessão de mandados de busca e apreensão em seus imóveis.

 As Delegacias de Carira, Frei Paulo e Ribeirópolis e a Core efetuaram o cumprimento dos respectivos mandados e lograram êxito em prender os três suspeitos. As prisões ocorreram em Carira. Em poder de Silvan ainda foi apreendido um automóvel Honda Civic prata, roubado no município baiano de Tucano no ano passado. Por esse fato, lavrou-se em seu desfavor auto de prisão em flagrante delito pelo crime de receptação.

 As diligências prosseguem para identificar outros indivíduos que participaram do crime.

Por SSP/SE

Enium Soluções Digitais
Colégio Atena

Deixe seu comentário!

Para: Polícia Civil prende trio que roubou fazenda em Carira

Deixe uma resposta