Polícia Civil recupera dois smartphones oriundos de crimes ocorridos em Glória

- Alexandre Pingo - - 11 de dezembro de 2020 | - 3:34 - - Home » Cidades» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - Sem Comentários

Foto: Polícia Civil

Policias civis da Delegacia Regional de Nossa Senhora da Glória, coordenados pelos delegados Eurico e Murilo, recuperaram na cidade de Assis, no interior de São Paulo, um Iphone 11 e um Samsung na capital sergipana, ambos oriundos de crimes ocorridos em Nossa Senhora da Glória, no Alto Sertão de Sergipe.

Conforme informações passadas pela Polícia Civil, os agentes conseguiram rastrear o aparelho por meio dos dados cadastrais apresentado pelas operadoras de telefonia celular. De imediato, a equipe contatou o Delegado Carlos Fracassado da cidade de Assis, que diligenciou no endereço apresentado e recuperou o aparelho. O bem furtado foi apreendido e encaminhado à Delegacia Regional de Glória e devolvido a vítima.

Ainda segundo o delegado Eurico Nascimento, um outro smartphone da marca Samsung, fruto de um roubo em Glória, foi recuperado na cidade de Aracaju, após o aparelho ter sido negociado no site OLX. O receptador, de boa fé, devolveu o bem após abordagem policial.

Com informações da Polícia Civil

Da Redação, Pingou Notícias

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Polícia Civil recupera dois smartphones oriundos de crimes ocorridos em Glória

Deixe uma resposta