Polícia cumpre mandado de internação no Sertão

- Alexandre Pingo - - 26 de agosto de 2016 | - 9:30 - - Home » Cidades» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - Sem Comentários
Imagem ilustrativa

Imagem ilustrativa

Nesta quinta-feira, 25, policiais civis lotados na Delegacia Regional de Nossa Senhora das Dores cumpriram mandado de Internação expedido pela Comarca de Nossa Senhora das Dores, por ato infracional análogo ao delito de roubo e associação criminosa armada em desfavor de um adolescente de 17 anos de idade.

No final do mês de julho todos foram presos, restando apenas o menor. A apreensão ocorreu na localidade conhecida por Estrada da Floresta, na cidade de Nossa Senhora das Dores. Ele será encaminhado para a instituição especializada e ficará à disposição da justiça local.

“Após investigações referentes a crimes de roubos praticados por uma  associação criminosa armada ocorridos no bairro Matadouro Novo e adjacências, conseguimos identificar os integrantes do grupo, que foram reconhecidos pela vítima, sendo, posteriormente, representadas por suas prisões preventivas e apreensão do menor em conflito com a lei”, disse o delegado Fábio Santana, responsável pelo caso.

Fonte: SSP

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Polícia cumpre mandado de internação no Sertão

Deixe uma resposta