Polícia de Caatinga desarticula associação para o tráfico em Glória

- Alexandre Pingo - - 5 de julho de 2021 | - 12:10 - - Home » Cidades» Monte Alegre» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - Sem Comentários

Imagem da internet

Policiais Militares da Companhia Independente de Operações Policiais em Área de Caatinga (Ciopac) receberam uma denúncia anônima na noite do último domingo (04), por volta das 23h00min, noticiando que no Povoado Lagoa dos Porcos, zona rural de Nossa Senhora da Glória, região do Sertão, dois indivíduos estariam praticando tráfico ilícito de entorpecentes em um bar.

De imediato as Guarnições deslocaram-se ao local informado para averiguar a denúncia e observaram um intenso movimento de pessoas no local, sendo realizada a intervenção policial e abordagem. Durante a ação, um dos suspeitos identificado como José Vinicius Nogueira de Freitas, 23 anos, tentou fugir e deixou cair alguns pinos de cocaína, com o suspeito às equipes localizaram 11 pinos de cocaína e o valor de setenta e cinco reais.

Em um segundo suspeito identificado como Cassiel Mota Mendonça, 19 anos, foram encontrados dez pinos de cocaína. Questionado sobre a origem da droga, informou ter comprado nas proximidades do antigo matadouro.

Uma Guarnição deslocou-se a referida residência e constatou um intenso fluxo de pessoas em atitude suspeita. Ao perceber a presença policial, os suspeitos tentaram fugir, porém não obtiveram sucesso. Um dos suspeitos adentou uma casa, deixando cair ao solo alguns pinos da substância.

De imediato a equipe policial adentraram a residência para tentar realizar a busca pessoal no suspeito. Ao entrar, encontrou uma menor de idade enchendo alguns pinos com a droga. Sendo encontrados com ela 57 pinos cheios de cocaína, 74 gramas de crack, 27 buchas prontas para a venda de crack, 20 pinos vazios, uma balança de precisão e o valor de 1.744,00 (Um mil setecentos e quarenta e quatro reais) em espécie.

Questionada, a menor informou que as substâncias entorpecentes pertenciam a sua amiga Larissa Stephany Nunes de Azevedo Santos, 21 anos, e que a mesma havia lhe pedido para ficar na residência realizando a venda durante sua ausência, havia visto que ela teria que fazer algumas entregas na rua.

Um veículo modelo Celta, vermelho, placa NNZ-4165, utilizado por dois suspeitos para prática criminosa foi apreendido pela guarnição.

Os envolvidos foram presos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil para a adoção das medidas cabíveis.

 

Por Damião Feitosa

Jornalista DRT-0005839/BA

Informações da Companhia Independente de Operações Policiais em Área de Caatinga

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Polícia de Caatinga desarticula associação para o tráfico em Glória

Deixe uma resposta