Polícia de Caatinga e Polícia Ambiental fecham rinha de galo e apreende animais em cidade do Sertão

- Alexandre Pingo - - 29 de julho de 2017 | - 10:20 - - Home » Cidades» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - 1 Comentário

Após denúncia anônima, a Polícia de Caatinga, comandada pelo Capitão Oliveira, em operação conjunta com o Pelotão de Polícia Ambiental, fechou uma rinha de galo na manhã dessa sexta-feira, 28 de julho, numa chácara no Povoado Canudos, em Porto da Folha, região do Alto Sertão de Sergipe. 

Com base nas informações passadas na denúncia, os policiais se deslocaram até a chácara informada e constataram a veracidade do fato. Dezenas de pessoas foram flagradas ao redor de uma espécie de “arena”, onde os animais estavam se digladiando. Vários galos foram apreendidos e o responsável pelo evento foi enquadrado no ART 32 da lei 9.605/98 (Lei de Crimes Ambientais). 

Por se tratar de um crime de menor potencial ofensivo, a pena é inferior a dois anos. Foi lavrado o termo circunstanciado de ocorrência e o infrator não precisou ser detido, pois assinou o termo de compromisso de comparecimento em juízo.

Da Redação, Pingou Notícias 

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Polícia de Caatinga e Polícia Ambiental fecham rinha de galo e apreende animais em cidade do Sertão

Uma resposta para “Polícia de Caatinga e Polícia Ambiental fecham rinha de galo e apreende animais em cidade do Sertão”

  1. joseval disse:

    A polícia da caatinga poderia dar uma volta em canindé e ver a quantidade de animais sendo sacrificados nesse tipo de crime.

Deixe uma resposta