Polícia de Caatinga prende dupla com arma e drogas em Porto da Folha

- Alexandre Pingo - - 1 de fevereiro de 2017 | - 8:30 - - Home » Cidades» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - Sem Comentários

A Polícia Militar do Estado de Sergipe, por meio da Companhia Especializada em Operações Policiais em Área de Caatinga (Ceopac), realizou a prisão de dois indivíduos por porte ilegal de arma de fogo e entorpecentes, na noite dessa segunda-feira, 30, no povoado Vaca Serrada, município de Porto da Folha, alto sertão de Sergipe.

Por volta das 22h, militares do Ceopac realizavam patrulhamento rural na região do povoado Vaca Serrada, quando visualizaram dois indivíduos transitando em uma motocicleta em atitude suspeita. Durante a abordagem, foi encontrado em posse do condutor, identificado como Pedro Inácio do Nascimento, de 44 anos, um revólver calibre 38, com seis munições no tambor da arma, sendo duas picotadas e mais sete munições intactas no bolso.

Após busca pessoal no passageiro, identificado como Ítalo Silva Melo, 24 anos, os PM’s localizaram duas trouxas de uma substância similar à maconha.

Ambos foram conduzidos à Delegacia Regional de Itabaiana para a lavratura do flagrante.

Fonte: PM/SE

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Polícia de Caatinga prende dupla com arma e drogas em Porto da Folha

Deixe uma resposta