Polícia de Caatinga prende dupla por posse ilegal de arma

- Alexandre Pingo - - 25 de fevereiro de 2017 | - 10:02 - - Home » Cidades» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - Sem Comentários

A Polícia Militar, por meio da Companhia Especializada em operações Policiais em Área de Caatinga, efetuaram na tarde dessa sexta-feira, 24 de fevereiro, por volta das 16h30, a prisão de dois indivíduos de posse de uma arma de fogo nas imediações do Povoado Niterói, em Porto da Folha, região do Alto Sertão de Sergipe. 

De acordo com a polícia, a guarnição realizava patrulhamento rural em Porto da Folha, quando nas imediações da rodovia que dá acesso ao Povoado Niterói visualizaram dois indivíduos em um veículo em atitudes suspeita. Ao realizar a abordagem, os policiais encontraram dentro do porta luvas do carro uma pistola Cal 765  com 10 Munições.

João Batista, de 28 anos, e Miguel Gonçalves, de 20 anos, receberam voz de prisão e foram conduzidos à Delegacia Regional de Nossa Senhora da Gloria para a lavratura do respectivo flagrante por posse ilegal de arma de fogo. Na Delegacia o indivíduo João Batista afirmou ser proprietário da arma de fogo.

Com informações da polícia

Da Redação, Pingou Notícias 

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Polícia de Caatinga prende dupla por posse ilegal de arma

Deixe uma resposta