Polícia de Caatinga prende homem e apreende arma de fogo em Graccho Cardoso

- Alexandre Pingo - - 29 de outubro de 2020 | - 10:00 - - Home » Cidades» Destaque» Notícias» Sertão - - Sem Comentários

Policiais militares da Companhia Independente de Operações Policiais em Área de Caatinga (Ciopac) prenderam na última terça-feira, 27, um homem por suspeita de tráfico ilícito de drogas, porte ilegal de arma de fogo e resistência à prisão com injusta agressão contra agentes do estado, na Rodovia SE 220, entre Graccho Cardoso e Aquidabã.

Por volta das 13h, a guarnição realizava patrulhamento na Rodovia SE-220, quando visualizou um homem em atitude suspeita. O homem transitava numa motocicleta no sentido contrário, de Aquidabã a Graccho Cardoso, com um volume estranho na cintura e coberto por um blusão.

Diante da suspeita, os policiais acompanharam o homem que, não obedeceu a ordem de parada e tentou se distanciar aumentando a velocidade do veículo. Em dado momento da fuga, o suspeito reduziu a velocidade da moto, deixou cair um objeto do blusão, sacou uma arma de fogo e disparou contra a equipe policial, que revidou a agressão e alvejou o homem. O suspeito caiu da motocicleta, foi socorrido e encaminhado ao Hospital Regional de Nossa Senhora da Glória, onde recebeu socorro médico.

A guarnição realizou uma busca no local onde o suspeito deixou cair o objeto, e identificou que se tratava de uma embalagem com aproximadamente 500 gramas de maconha. A motocicleta e a arma usada pelo suspeito, um revólver calibre .22,  com sete munições, foram apreendidos.

O caso foi encaminhado à Delegacia Regional de Nossa Senhora da Glória para que fossem adotados os procedimentos cabíveis.

Por PM/SE

Enium Soluções Digitais
Colégio Atena

Deixe seu comentário!

Para: Polícia de Caatinga prende homem e apreende arma de fogo em Graccho Cardoso

Deixe uma resposta