Polícia de Caatinga prende homem por furto de gado em Glória

- Alexandre Pingo - - 25 de maio de 2019 | - 1:20 - - Home » Cidades» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - 1 Comentário

Um homem foi preso por policiais da Companhia Especializada em Operações Policiais em Área de Caatinga (CIOPAC) na manhã deste sábado, 25 de maio, após furtar animais de uma propriedade em Nossa Senhora da Glória.

Conforme informações da polícia, as vítimas estiveram na unidade policial e informaram o furto dos animais, bem como o possível responsável pela conduta, identificado como Luciano Alves.

De imediato os policiais foram até o local informado e avistaram o suspeito sentado na calçada de uma residência. Ao ver a viatura, Luciano empreendeu fuga, mas foi encontrado pouco tempo depois em um terreno de mata fechada. No momento em que foi localizado, o suspeito estava na companhia de um menor. Questionado sobre a autoria do furto, ele confirmou a prática e informou onde estavam os três animais (gado). 

O suspeito e as vítimas foram encaminhados para a Delegacia Regional para serem tomadas as medidas cabíveis ao caso.

Da Redação, Pingou Notícias 

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Polícia de Caatinga prende homem por furto de gado em Glória

Uma resposta para “Polícia de Caatinga prende homem por furto de gado em Glória”

  1. Gordo disse:

    Mostra a cara deste safado pra todo mundo ver .a algum tempo Furtado de um velhinho lá no sitio cabeça da 12 cabeça de gado e ele nunca fez o BO com medo tem que acabar com estes malfeitores .

Deixe uma resposta