Polícia de Caatinga prende motorista e apreende caminhão baú com mais de 1,2 milhão em espécie em Glória

- Alexandre Pingo - - 19 de outubro de 2020 | - 10:00 - - Home » Cidades» Destaque» Nossa Senhora da Glória» Notícias» Sertão - - Sem Comentários

Foto: PM/SE

Nesse domingo, 18, uma ação policial da Companhia Independente de Operações Policiais em Área de Caatinga (Ciopac) resultou na apreensão de mais de R$ 1,2 milhão em espécie, no município de Nossa Senhora da Glória. O dinheiro era transportado em um caminhão baú.

De acordo com informações, no final da manhã, a equipe realizava uma ação policial na Rodovia SE-230, no município de Nossa Senhora da Glória, quando abordou um caminhão baú, placa PCC0E35, em atitude suspeita. Na abordagem, os policiais apreenderam R$ 1.204.657,00 reais em espécie dentro de duas caixas, que estavam no veículo.

Ao ser questionado sobre a origem do dinheiro, o motorista informou que havia vendido uma carga de cigarro na cidade de Caruaru (PE), e levava o dinheiro para a cidade de Itabaiana, no Agreste de Sergipe, a fim de comprar dois caminhões.

Diante dos fatos, o envolvido e o dinheiro apreendido foram encaminhados à Delegacia Regional de Nossa Senhora da Glória. Após lavrado o flagrante, foi montada uma operação de escolta até a cidade de Aracaju.

Por: PM/SE

Foto: PM/SE

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Polícia de Caatinga prende motorista e apreende caminhão baú com mais de 1,2 milhão em espécie em Glória

Deixe uma resposta