Polícia de Caatinga recupera motocicleta com restrição de roubo no Alto Sertão

- Alexandre Pingo - - 8 de agosto de 2017 | - 10:48 - - Home » Cidades» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - Sem Comentários
Durante essa segunda-feira, 07 de agosto, equipes da Companhia Independente de Operações Policiais em Área de Caatinga (CIOPAC) realizavam o patrulhamento no Povoado Santa Rosa do Ermírio, município de Poço Redondo, e ao realizarem abordagens em diversos motociclistas que estavam na frente de um posto de lavagem, constataram que o chassi de uma delas era diferente da placa que estava na moto.
 
Ao realizarem a consulta pelo chassi foi constatado que a motocicleta havia uma restrição de roubo ocorrido no município de Simão Dias. A referida moto trata-se de uma honda Pop, de cor vermelha, com placa QKY-5255 ( verdadeira), e que momento da abordagem estava com a placa PJT-3814. O indivíduo de nome José Marcelo Nunes, de 28 anos, natural e residente em Santa Rosa do Ermírio, era quem estava com a moto e foi conduzido a Delegacia Regional de Glória para as providências cabíveis.
 
Com informações da CIOPAC

 

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Polícia de Caatinga recupera motocicleta com restrição de roubo no Alto Sertão

Deixe uma resposta