Polícia intervém em tentativa de homicídio e suspeito morre em confronto

- Alexandre Pingo - - 23 de agosto de 2019 | - 9:58 - - Home » Cidades» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - Sem Comentários

Imagem da internet

Um homem morreu e outro ficou ferido durante uma troca de tiros com policiais civis que assustou populares na tarde da última quinta-feira, 22 de agosto, no Bairro Santos Dumont, em Aracaju.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), agentes do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope) realizavam diligências na região quando flagraram um homem já baleado sendo perseguido por outro, que estava armado. Os agentes interviram e atiraram contra o suspeito.

O local da tentativa de homicídio ocorreu perto de um supermercado e de uma feira livre que acontece hoje no bairro. Havia muita gente na rua e a confusão foi generalizada”, disse o delegado do Cope, André David.

Ambos os homens foram socorridos pela Polícia Militar e levados para o Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), mas o suspeito, que ainda não foi identificado pela polícia, não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade.

O revólver utilizado na perseguição, com cinco munições deflagradas, foi apreendido.

Com informações do G1

Colégio Atena

Deixe seu comentário!

Para: Polícia intervém em tentativa de homicídio e suspeito morre em confronto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *