Polícia Militar apreende aparelho de som por pertubação do sossego em Feira Nova

- Alexandre Pingo - - 28 de janeiro de 2019 | - 12:04 - - Home » Cidades» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - Sem Comentários

Na noite desse domingo, 27 de janeiro, policiais da 3ª Companhia do 4º Batalhão da Polícia Militar apreenderam um aparelho de som que perturbava o sossego de moradores no Povoado Mesinhas, na zona rural do município de Feira Nova. 

Conforme informações policiais, a denunciante não estava conseguindo dormir devido ao barulho do som. Ela entrou em contato com o comandante da 3ª Cia do 4º BPM, William Mota, que de  imediato contactou com a subunidade e determinou que a guarnição de serviço fosse ao povoado citado para verificar a denúncia e tomar as providências.

A guarnição foi até o local e não localizou o endereço. Por volta das 22h20, a senhora ligou novamente e explicou com detalhes o endereço, foi quando a guarnição voltou ao povoado e localizou a casa onde o som estava tocando com volume abusivo. A guarnição conversou com a proprietária do som e perguntou se ela costumava ouvir som com volume elevado. Ela disse que sim, mas somente nos finais. Foi feito o recolhimento do aparelho sonoro e a proprietária do som foi convidada a acompanhar a guarnição até a sede da subunidade onde foi lavrado um TCO. Logo em seguida a senhora Josileide foi liberada e aguardará ser intimada pelo Juizado Especial Criminal (JECrim).

Com informações da Polícia Militar 

Da Redação, Pingou Notícias 

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Polícia Militar apreende aparelho de som por pertubação do sossego em Feira Nova

Deixe uma resposta