Polícia Militar apreende aparelho sonoro em Porto da Folha

- Alexandre Pingo - - 21 de julho de 2021 | - 3:03 - - Home » Destaque» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - Sem Comentários

Foto: Secretaria de Segurança Pública do Estado de Sergipe

Policiais militares do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM) apreenderam, na madrugada desta quarta-feira (21), uma aparelhagem sonora no Povoado Malhada Cumprida, situado no município de Porto da Folha, pelo crime de perturbação do sossego alheio.

Segundo relato policial, a ação ocorreu após a guarnição receber denúncias de vizinhos indicando que no referido local havia uma festa na residência. Segundo os policiais, o barulho estava excessivo ao ponto de ninguém da festa conseguir ouvir a sirene da viatura. Como o portão estava aberto, entraram e chamaram na porta da casa, sendo atendidos pelo responsável pelo local.

Os vizinhos disseram que desde a tarde do dia anterior que havia muito barulho, com som em volume alto e muita gritaria. Um deles declarou que as festas naquele lugar são constantes e abusivas, e que sua esposa, mesmo tomando “remédio controlado”, não conseguia dormir quando tinha festa no local.

Os militares solicitaram ao organizador da festa que desligasse o aparelho sonoro e colocasse na viatura, pois seria apreendido. O homem alegou que teria alugado o local para comemorar o dia dos amigos.

Foi confeccionado o TCO pela apreensão do aparelho sonoro e o proprietário se comprometeu a comparecer no Fórum da cidade em virtude dos fatos ocorridos.

 

Fonte: Ascom PM/SE

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Polícia Militar apreende aparelho sonoro em Porto da Folha

Deixe uma resposta