Polícia Militar apreende 32 toneladas de charque roubada na divisa entre Canindé e Paulo Afonso

- Alexandre Pingo - - 16 de junho de 2017 | - 10:58 - - Home » Cidades» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - Sem Comentários

Uma operação conjunta entre a Polícia Militar de Canindé de São Francisco, comandada pelo Tenente Coronel Rolemberg, e a Polícia Militar de Paulo Afonso, coordenada pelo Cabo José Adelmo, desencadeada na madrugada dessa sexta-feira, 16 de junho, na divisa entre os dois municípios, resultou na apreensão de uma carga de charque estimada em 32 toneladas, que havia sido roubada por volta das 19h dessa quinta-feira, 15, nas proximidades do Posto Tucunare 5, por quatro elementos.

De acordo com a polícia, a carga roubada estava sendo passada para um outro veículo com placa de Lagarto em uma estrada vicinal na divisa de Sergipe. Ao avistarem uma equipe da Polícia Militar de Canindé, os indivíduos efetuaram disparos contra a guarnição e logo em seguida empreenderam fuga para dentro de um matagal. Na fuga, o grupo, que era composto por cerca de 10 pessoas, ainda abandonou um veículo modelo Golf de cor prata.

Em um dos veículos, a guarnição encontrou duas fontes em alumínio, 2 módulos sem marca aparente e 32 antenas para chupa cabra. 

O caso foi encaminhado para a Delegacia de Paulo Afonso, no estado da Bahia. 

Da Redação, Pingou Notícias 

 

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Polícia Militar apreende 32 toneladas de charque roubada na divisa entre Canindé e Paulo Afonso

Deixe uma resposta