Polícia Militar apreende drogas e armas brancas durante operação no Sertão

- Alexandre Pingo - - 9 de janeiro de 2017 | - 9:05 - - Home » Cidades» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - Sem Comentários

Imagem ilustrativa

A Polícia Militar de Sergipe, por meio do 4º Batalhão da Polícia Militar, realizou durante a última sexta-feira, 6 de janeiro, em Canindé de São francisco, a operação Sergipe Mais Seguro, que resultou na apreensão de entorpecentes, armas brancas e uma motocicleta. Foram realizadas blitz em vários pontos da cidade, bem como abordagens à estabelecimentos comerciais, veículos e cidadãos em toda a sede e povoados. 

Durante a operação, os policiais apreenderam uma quantidade de maconha no bairro da Torre e duas armas brancas em uma avenida nas proximidades do forródromo. 

De acordo com a Polícia Militar, a operação preventiva realizada no município tinha como intuito minimizar os problemas relativos a segurança na região do Alto Sertão”.

Ainda durante a operação, os policiais apreenderam uma motocicleta e detiveram o condutor, por conduzir o veículo com licenciamento atrasado e não possuir a Carteira Nacional de Habilitação. 
 
Da Redação, Pingou Notícias 
Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Polícia Militar apreende drogas e armas brancas durante operação no Sertão

Deixe uma resposta