Polícia Militar apreende menor pela terceira vez por tráfico ilícito de drogas no Bairro Olaria em Canindé de São Francisco

- Alexandre Pingo - - 12 de agosto de 2021 | - 7:18 - - Home » Cidades» Destaque» Notícias» Sertão - - Sem Comentários

Foto: Damião Feitosa | 4º BPM/SE

Policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe realizavam patrulhamento ostensivo no Bairro Olaria em Canindé de São Francisco, região do Sertão, nesta quarta-feira (11), por volta das 15h20min, quando avistaram um indivíduo que ao perceber a presença policial adentrou rapidamente a uma barbearia localizada entre as ruas 02 e 03.

De imediato a Guarnição realizou a abordagem e encontrou doze buchas de maconha, cinquenta e duas de crack prontas para a comercialização e dezenove reais em dinheiro.

O menor de 16 anos, identificado pelas iniciais P.H.S.M informou que estava comercializando as drogas. Diante do flagrante, o suspeito junto a todo material apreendido foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil do município para que fossem adotadas as medidas cabíveis.

O suspeito já foi apreendido três vezes pelo crime de tráfico de drogas, sendo a segunda nesta semana de agosto de 2021.

 

Por Damião Feitosa

Jornalista DRT-0005839/BA

Informações do 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Polícia Militar apreende menor pela terceira vez por tráfico ilícito de drogas no Bairro Olaria em Canindé de São Francisco

Deixe uma resposta