Polícia Militar apreende som de mala após denúncia no Sertão

- Alexandre Pingo - - 21 de janeiro de 2017 | - 9:09 - - Home » Cidades» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - Sem Comentários

Foto: PM

A Polícia Militar do Estado de Sergipe, por meio da 2ª Companhia do 4º Batalhão de Polícia Comunitária (2ª Cia/4º BPCom), apreendeu um equipamento sonoro, após denúncia de perturbação do sossego alheio, na noite dessa quinta-feira, 19, no município de Porto da Folha.

Por volta das 11h45, a viatura Azulão 01 foi acionada pelo Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (CIOSP) para verificar uma denúncia de uso de som abusivo na rua de Cima. Chegando ao local, a guarnição observou um veículo de marca/modelo VW/Gol, de cor branca e placas HZP-7403, com um som de mala ligado em alto volume, causando perturbação do sossego na localidade.

Ao perceber a aproximação da viatura, o dono do carro saiu rapidamente com o veículo, sendo perseguido pelas ruas de Porto da Folha, e, logo em seguida, abandonando o automóvel e tomando destino ignorado. Diante dos fatos, o som foi apreendido, juntamente com o Gol e conduzido à Delegacia de Porto da Folha para que fossem tomadas as devidas providências.

Fonte: PM/SE

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Polícia Militar apreende som de mala após denúncia no Sertão

Deixe uma resposta