Polícia Militar desarticula ponto de tráfico de drogas e prende traficante em Canindé de São Francisco

- Alexandre Pingo - - 31 de agosto de 2021 | - 11:20 - - Home » Cidades» Destaque» Notícias» Sertão - - Sem Comentários

Foto: 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe

Policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe realizavam patrulhamento ostensivo na tarde desta terça-feira (31), por volta das 13h00min, no centro de Canindé de São Francisco, região do Sertão, nas proximidades da Rua Airton Senna, quando avistaram uma motocicleta modelo Yamaha, com dois indivíduos suspeitos e que quando avistaram a presença policial tentaram empreender fuga.

De imediato a Guarnição Tático 41 realizou o acompanhamento e interceptou o veículo. O condutor foi identificado como Hiurmar da Silva, 40 anos, vulgo “Sexta” e o passageiro Jaques de França da Silva, 24 anos, ex-presidiário, ambos residentes na cidade de Piranhas, Alagoas.

No veiculo foi encontrado uma sacola plástica com maconha, não pesada, e ao ser questionado onde teria adquirido informou que foi em um terreno nas proximidades do Restaurante Aconchego do Matuto e que havia pagado a quantia de cinquenta reais.

Em ato contínuo, as Guarnições Táticos 41 e 42 deslocaram-se ao local informado. No local foram localizados dois usuários que confirmaram estarem realizando a compra ilícita de drogas.

No local foram encontradas 32 trouxas de maconha. Cicero Viana da Silva, 48 anos, residente no Assentamento Antônio Conselheiro, Povoado Curituba, foi preso em flagrante por tráfico de drogas e conduzido a Delegacia de Polícia Civil do município para a adoção das medidas cabíveis.

 

Por Damião Feitosa

Jornalista DRT-0005839/BA

Informações do 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Polícia Militar desarticula ponto de tráfico de drogas e prende traficante em Canindé de São Francisco

Deixe uma resposta