Polícia Militar é acionada para atender ocorrência de Lei Maria da Penha em Nossa Senhora da Glória

- Damião Feitosa - - 15 de outubro de 2021 | - 10:06 - - Home » Cidades» Destaque» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - Sem Comentários

Foto: Damião Feitosa | 4º BPM/SE

Policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe foram acionados na tarde desta sexta-feira (15), por volta das 13h30min, sendo informados por uma mãe que a sua filha estava inconsciente no Hospital Regional de Nossa Senhora da Glória, região do Sertão, após uma discussão com seu companheiro, por estar bebendo em um bar no Conjunto Jardim Sertão (Conhab).

De imediato a Guarnição Mandacaru 01 deslocou-se a unidade hospitalar e constatou a veracidade da informação. A vítima encontrava-se inconsciente por conta de medicamentos administrados para amenizar a dor que sentia e nos relatórios da Assistente Social constava que ao dar entrada no hospital a mulher estava sem sua sonda usada para o tratamento de seu câncer e que não aparentava ter nenhum tipo de escoriação proveniente de agressão.

O suspeito também deu entrada na unidade hospitalar com o seu filho que havia ingerido comprimidos usados para tratar a doença da mãe, gerando uma discussão entre o genitor da vítima e o suposto agressor, sendo a Guarnição novamente solicitada.

Nesta segunda solicitação, a guarnição colheu a versão dos fatos da vítima e encaminhou todos os envolvidos a Delegacia de Polícia Civil do município para a adoção das medidas cabíveis.

 

Por Damião Feitosa

Jornalista DRT-0005839/BA

Informações do 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Polícia Militar é acionada para atender ocorrência de Lei Maria da Penha em Nossa Senhora da Glória

Deixe uma resposta