Polícia Militar é acionada para ocorrência de homicídio e prende suspeito em Poço Redondo, Sergipe

- Damião Feitosa - - 4 de outubro de 2021 | - 2:44 - - Home » Cidades» Destaque» Notícias» Sertão - - Sem Comentários

Policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe foram acionados para atender uma ocorrência de homicídio na noite deste domingo (03), por volta das 20h25min, em Poço Redondo, região do Sertão.

A Guarnição Canário 11 foi acionada sendo informada que na Unidade Hospitalar do município havia uma vítima de espancamento. O médico plantonista constatou o óbito do senhor José Ronaldo Fortunato da Silva, 51 anos.

Uma testemunha informou que a vítima teria encontrado uma carteira no Povoado Sítio Óleo e havia tentado entregar ao suposto dono, posteriormente o suspeito teria ido tirar satisfação com a vítima afirmando que estava faltando o valor de R$ 50,00 (cinquenta reais), motivo que gerou uma luta corporal, onde o suspeito proferiu chutes e paulada na vítima.

As equipes Canário 11 e 13, Táticos 41 e 42 realizaram diligências e conseguiram localizar o autor do homicídio escondido no quintal de sua casa.

Wedson Santos Nascimento, vulgo Bebê, confessou ter agredido a vítima, foi preso em flagrante e conduzido a Delegacia de Polícia Civil Plantonista para a adoção das medidas cabíveis.

 

Por Damião Feitosa

Jornalista DRT-0005839/BA

Informações do 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Polícia Militar é acionada para ocorrência de homicídio e prende suspeito em Poço Redondo, Sergipe

Deixe uma resposta