Polícia Militar é acionada para ocorrência de tentativa de homicídio em Monte Alegre

- Alexandre Pingo - - 6 de abril de 2021 | - 8:53 - - Home » Cidades» Monte Alegre» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - Sem Comentários

Imagem da internet

Policiais Militares do 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe foram acionados na manhã desta segunda-feira (05), por volta das 00h30min, para verificar uma tentativa de homicídio por arma branca na Avenida Nossa Senhora da Glória, em Monte Alegre de Sergipe, região do Sertão.

De imediato a Guarnição Mandacaru 11 deslocou-se ao local e constatou a veracidade da informação.  Com a chegada da PM, a vítima já havia sido recolhida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

A vítima estava durante o período da tarde e noite com alguns amigos em sua residência, consumindo bebidas alcoólicas quando saiu em uma moto com um rapaz e posteriormente familiares foram informados da tentativa de homicídio.  

O homem foi socorrido por populares e encaminhado para o Hospital Regional de Nossa Senhora da Glória, logo após, conduzido ao Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE) com perfuração no pulmão, em estado clinico estável.

 

Por Damião Feitosa

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Polícia Militar é acionada para ocorrência de tentativa de homicídio em Monte Alegre

Deixe uma resposta