Polícia Militar é acionada para ocorrência de tentativa de homicídio em Poço Redondo, Sergipe

- Alexandre Pingo - - 4 de setembro de 2021 | - 11:15 - - Home » Cidades» Destaque» Notícias» Sertão - - Sem Comentários

Foto: 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe

Policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe realizavam patrulhamento ostensivo neste sábado (04) nas proximidades da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) na cidade de Poço Redondo, região do Sertão, quando foram informados por populares que uma senhora teria dado entrada na unidade vítima de disparos de arma de fogo.

De imediato a Guarnição Canário 11 deslocou-se ao local informado e constatou a veracidade da informação. A vítima informou à polícia que estava coletando alguns maracujás próximo a cerca do terreno do suspeito quando ouviu disparos de arma de fogo e verificou que tinha sido atingida.

A equipe policial deslocou-se a residência do suspeito que confirmou ter sido o autor dos disparos. O homem identificado como Elicio apresentou a arma, tipo espingarda soca-tempero, que estava na propriedade rural e informou ter feito os disparos para espantar alguns cachorros, quando percebeu que havia atingido uma pessoa.

O suspeito foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil Plantonista para a adoção das medidas cabíveis.

 

Por Damião Feitosa

Jornalista DRT-0005839/BA

Informações do 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Polícia Militar é acionada para ocorrência de tentativa de homicídio em Poço Redondo, Sergipe

Deixe uma resposta