Polícia Militar é acionada para resgatar grupo que ficou perdido em trilha de cachoeira em Canindé de São Francisco

- Damião Feitosa - - 7 de janeiro de 2022 | - 9:34 - - Home » Cidades» Destaque» Notícias» Sertão - - Sem Comentários

Foto: Damião Feitosa | Pingou Notícias

Policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe foram acionados na noite desta quinta-feira, 06 de janeiro de 2022, por volta das 19h00min, via Cardeal, sendo informados de que um grupo de pessoas teriam se perdido na trilha conhecida por Cachoeira do Lajedão em Canindé de São Francisco, região do Sertão.

De imediato a Guarnição Tático 41 deslocou-se ao local informado e constatou a veracidade da informação. Ao chegar ao local, a equipe policial deparou-se com familiares das pessoas perdidas, que informaram que um grupo de 7 (sete) pessoas, dentre elas 1 (uma) mulher grávida, estavam desaparecidas.

Segundo informações dos familiares, as vítimas foram fazer um passeio, sem a presença de guia-turístico e se perderam no retorno. Em virtude de o local ser de difícil acesso, íngreme e perigoso, foi solicitado o apoio dos Bombeiros Civis, os quais conheciam a região, para junto com a Polícia Militar fazerem buscas no local.

O grupo teria ido para o passeio às 15h00min e que por volta das 18h30 os familiares receberam mensagem pedindo ajuda, pois estavam perdidas e com os celulares descarregando. Após várias buscas, às 7 (sete) pessoas desaparecidas foram encontradas, aproximadamente às 21h00, todas com vida e sem ferimentos aparentes, sendo imediatamente conduzidas para o Hospital Municipal Haydeê de Carvalho Leite Santos para o devido atendimento médico.

A ocorrência contou com o apoio das Guarnições Tático 42 e Cardeal 01.

 

Por Damião Feitosa

Jornalista DRT-0005839/BA

Informações do 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Polícia Militar é acionada para resgatar grupo que ficou perdido em trilha de cachoeira em Canindé de São Francisco

Deixe uma resposta