Polícia Militar estoura boca de fumo, apreende entorpecentes e prende três pessoas envolvidas com tráfico de drogas

- Alexandre Pingo - - 4 de março de 2017 | - 5:20 - - Home » Cidades» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - Sem Comentários

prisao-policia-militar-pingounocticias-sertao-pingou-noticias-seergipe-gloria

Durante abordagens no início da noite dessa sexta-feira, 03 de março, a guarnição do Tático Rural, comandada pelo Sargento Ednilson e composta pelos soldados Santos Gomes e Pereira Lima, detiveram José Matheus Lins Santos e Leonardo Fernandes do Rosário com substância entorpecente (5 porções de maconha) e os conduziram ao 4º Batalhão da Polícia Militar de Canindé de São Francisco, onde foi acionado o Comandante do Batalhão, o qual estava à frente da Operação Sergipe Mais Seguro.

De posse de informações a operação voltou-se para um conhecido ponto de tráfico na cidade de Canindé de São Francisco, que já estava sendo monitorado pelo Núcleo de Inteligência do Batalhão. Na Rua Antônio Carlos Valadares, foi chamada a acusada pela venda dos entorpecentes de pré-nome Marta, a qual saiu da residência e quando questionada sobre a presença de drogas na casa inicialmente negou, informando que a única droga que possuía estava em seus bolsos, tendo-as retirado e passado as 12 porções de substância entorpecente involucra em papel de alumínio para a guarnição.

A jovem foi novamente questionada pelo Tenente Coronel Rolemberg, momento em que esta se prontificou a apontar na casa a localização da droga que possuía. Em duas bolsas ela retirou um total de 132 porções de maconha envolvidas em papel alumínio prontas para venda, 13 porções de cocaína também prontas para a venda e uma quantia de R$ 140,00. No total foram apreendidas 137 porções de maconha, 13 de cocaína, e R$ 184,00 que foram encaminhados, juntamente com os três indivíduos presos, para a Delegacia Regional de Nossa Senhora da Glória para as medidas judiciais.

Com informações da PM

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Polícia Militar estoura boca de fumo, apreende entorpecentes e prende três pessoas envolvidas com tráfico de drogas

Deixe uma resposta