Polícia Militar prende em flagrante suspeito de tráfico de drogas no Sertão

- Alexandre Pingo - - 5 de abril de 2021 | - 9:09 - - Home » Cidades» Monte Alegre» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - Sem Comentários

Policiais Militares do 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe realizavam patrulhamento de rotina na Rua B do Bairro Olaria, na cidade de Canindé de São Francisco, região do Sertão, quando avistaram um elemento em atitude suspeita, que ao perceber a presença da guarnição tentou se evadir.

De imediato a Guarnição Tático 42 realizou o acompanhamento e a abordagem no suspeito. Com Jamisson dos Santos Silva, 26 anos, foram encontrados 40 pedras de crack prontas para a comercialização e o valor de R$ 152,00 (cento e cinquenta e dois reais).

O suspeito informou aos PMs que havia outra quantidade de drogas em sua residência. No local foram encontrados aproximadamente 22 gramas de crack, que fracionadas viram 150 pedras de crack, e diversos documentos de identidade, que de acordo com Jamisson se tratava de documentos usados como garantia por usuários.  

Jamisson foi preso pelo crime de tráfico de drogas e conduzido a Delegacia Plantonista para a adoção das medidas cabíveis. A Polícia Militar estima um prejuízo de 1.900,00 reais para o tráfico com essas apreensões.

 

Por Damião Feitosa

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Polícia Militar prende em flagrante suspeito de tráfico de drogas no Sertão

Deixe uma resposta