Polícia Militar prende homem em flagrante enquadrado na Lei Maria da Penha no centro de Canindé de São Francisco

- Damião Feitosa - - 14 de maio de 2022 | - 9:22 - - Home » Destaque» Notícias» Sertão - - Sem Comentários

Foto: Damião Feitosa | 4º BPM/SE

Policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe realizavam rondas ostensivas na Avenida Ananias Fernandes dos Santos, centro, em frente ao Auto Posto Canindé em Canindé de São Francisco, região do Sertão, quando observaram um homem que conduzia uma moto e estava tentando segurar uma mulher pelo braço. A vítima ao visualizar a viatura conseguiu fugir e solicitar ajuda.

Ao ser questionada sobre o ocorrido, a mulher informou que seu ex-marido esteve em sua casa e após uma discussão havia lhe agredido fisicamente.

O suspeito relatou a guarnição que havia ido à casa de sua ex-mulher levar o leite de sua filha e após uma discussão a segurou pelos braços, mas não teria lhe agredido.

A vítima foi encaminhada ao Hospital Municipal Haydeê de Carvalho Leite Santos para a confecção do relatório médico que constatou as agressões. A mulher apresentava hematomas nos braços, nas pernas e na boca.

José Carlos França dos Santos foi preso em flagrante enquadrado na Lei Maria da Penha e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil Plantonista para a adoção das medidas cabíveis.

 

Por Damião Feitosa

Jornalista DRT-0005839/BA

Informações do 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Polícia Militar prende homem em flagrante enquadrado na Lei Maria da Penha no centro de Canindé de São Francisco

Deixe uma resposta