Polícia Militar prende homem em flagrante por embriaguez e desacato em Glória

- Alexandre Pingo - - 4 de agosto de 2019 | - 10:38 - - Home » Cidades» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - Sem Comentários

Policiais militares da 3ª Cia do 4° BPM prenderam em flagrante na noite do último sábado, 03 de agosto, por volta das 22h30, Evieudo de Santana, por embriaguez e desacato.

Conforme informações da polícia, a guarnição fazia patrulhamento de rotina, quando na Av 26 de setembro, nas proximidades do Colégio Manoel Messias Feitosa, flagrou o condutor de uma moto Bros fazendo gestos obscenos para a viatura.

A guarnição retornou e conseguiu interceptá-lo nas proximidades da AABB. Foi dado ordem de parada e feita uma abordagem padrão, onde foi observado que o condutor estava com indícios de embriaguez, olhos avermelhados, andar cambaleante, hálito etílico forte e voz pastosa. O veículo foi consultado e não apresentava irregularidades.

Ao ser questionado se havia ingerido bebida alcoólica, ele respondeu que sim. O veículo foi autuado devidamente, a CNH foi recolhida conforme CR e o caso foi encaminhado para a delegacia para adoção das medidas cabíveis.

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Polícia Militar prende homem em flagrante por embriaguez e desacato em Glória

Deixe uma resposta