Polícia Militar prende homem por tentativa de homicídio em Feira Nova

- Alexandre Pingo - - 18 de janeiro de 2018 | - 11:28 - - Home » Cidades» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - Sem Comentários

Imagem ilustrativa

ATUALIZAÇÃO: Após a veiculação da matéria, uma prima da vítima nos procurou para detalhar melhor o caso. Segundo ela, houve um equívoco nas informações passadas à polícia. 

“Não houve motivos para agressão. Eneas esteve na casa da minha irmã com a intensão de fazer algo contra ela, mas como não havia ninguém em casa, ele ficou na área aguardando alguém chegar. No momento que meu primo Janisson ia passando, ele o chamou e perguntou por minha irmã. Meu primo disse que não sabia onde ela estava, foi aí que Eneas desferiu golpes de arma branca contra meu primo, que não tem nenhuma relação amorosa com minha irmã.” – disse a prima da vítima. 

As informações abaixo foram extraídas do site da Polícia Militar de Sergipe: 

Na noite da última terça-feira, 16 de janeiro, policiais militares da 2ª Companhia do 10º Batalhão de Polícia Militar (2ª Cia./10ºBPM) prenderam Eneas Santos Oliveira, de 25 anos, por tentativa de homicídio contra Janisson Gomes Ferreira, de 30 anos, no município de Feira Nova, região do Sertão sergipano.

Por volta das 21h30, uma equipe da 2ª Companhia foi solicitada por populares para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio por arma branca, cuja vítima, o senhor Janisson, foi atacado pelo agressor por motivo de ciúmes. Eneas não aceitava a separação de sua ex-companheira, que já estava convivendo com a vítima. Janisson Ferreira foi socorrido para o Hospital de Nossa Senhora da Glória.

Em seguida, os policiais receberam a informação de que o suspeito estava escondido em um matagal nas imediações da cidade. A guarnição fez um cerco e conseguiu prender Eneas em flagrante, e apreender a faca que foi usada para perfurar a vítima. Eneas Oliveira foi conduzido com testemunhas para a Delegacia Regional de Itabaiana.

Com informações da PM/SE

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Polícia Militar prende homem por tentativa de homicídio em Feira Nova

Deixe uma resposta