Polícia Militar prende homem por tentativa de homicídio na Portelinha em Canindé de São Francisco

- Alexandre Pingo - - 9 de fevereiro de 2021 | - 10:48 - - Home » Cidades» Monte Alegre» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - Sem Comentários

Policiais Militares do 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe foram acionados na tarde do domingo, 07 de fevereiro de 2021, por volta das 17h00min, para uma ocorrência de tentativa de homicídio na Portelinha em Canindé de São Francisco, região do Sertão de Sergipe.

De imediato a Guarnição Tático 41 deslocou-se ao local informado e constatou a veracidade da informação. No local o suspeito estava com um facão na mão para tentar tirar a vida de um homem que teria dado um soco em sua boca.

O suspeito identificado como Luciano Lima da Silva, 39 anos, avançou no sentido dos policiais ao receber voz de prisão, alegando não “colocar a mão na cabeça para ninguém”. A equipe policial teve bastante dificuldade para imobilizar o suspeito.

Imobilizado, Luciano ainda ameaçou a guarnição e mesmo algemado disse que iria matar uma moradora que havia informado também ter sido agredida.

O agressor foi conduzido a Delegacia Plantonista para a adoção das medidas cabíveis.

 

Por Damião Feitosa

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Polícia Militar prende homem por tentativa de homicídio na Portelinha em Canindé de São Francisco

Deixe uma resposta