Polícia Militar prende suspeito por porte ilegal de arma de fogo em Canindé de São Francisco

- Alexandre Pingo - - 16 de agosto de 2021 | - 8:38 - - Home » Cidades» Destaque» Notícias» Sertão - - Sem Comentários

Foto: 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe

Policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe receberam uma denúncia anônima na noite deste domingo (15), por volta das 18h30min, de que existia um cidadão portando uma arma de fogo no Bairro Beira Rio em Canindé de São Francisco, região do Sertão, nas proximidades do Restaurante Caçuá. Ainda de acordo com a denúncia, o suspeito estaria em um veículo modelo Gol, cor branca, placa ORE-3917.

De imediato a Guarnição Tático 41 deslocou-se ao local informado e localizou o carro. Foi feito o acompanhamento e com apoio da Tático 42 realizada a abordagem nas proximidades da Pousada Rekinty, na Avenida Ananias Fernandes dos Santos, centro da cidade.

No interior do veículo foram encontradas três munições de calibre .38.  Questionado sobre a arma, o suspeito informou que estaria na casa de sua mãe. Na casa de sua genitora foi encontrado um revólver modelo Taurus, calibre .38 com mais cinco munições.

O suspeito informou que estava armado, pois estaria recebendo ameaça de morte. Regivaldo Pereira Leite, 29 anos, foi preso em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo e conduzido a Delegacia de Polícia Civil Plantonista para a adoção das medidas cabíveis.

 

Por Damião Feitosa

Jornalista DRT-0005839/BA

Informações do 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Polícia Militar prende suspeito por porte ilegal de arma de fogo em Canindé de São Francisco

Deixe uma resposta