Polícia Militar prende suspeitos por desacato e embriaguez ao volante em Canindé de São Francisco, Sergipe

- Damião Feitosa - - 20 de setembro de 2021 | - 11:32 - - Home » Cidades» Destaque» Notícias» Sertão - - Sem Comentários

Foto: Damião Feitosa | 4º BPM/SE

Policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe realizavam rondas ostensivas na madrugada do último domingo (19), por volta das 00h50min, quando flagraram várias pessoas em uma pizzaria na cidade de Canindé de São Francisco, Sergipe, fora do horário estabelecido nos Decretos Governamental de nº 40661, 40615 e resolução nº 28, devida às ordens estabelecidas para não haver circulação de pessoas após às 00h00min.

Foram solicitadas as pessoas presentes que fossem para suas casas. No momento em que estavam sendo dispensados os presentes, um indivíduo chegou pilotando uma motocicleta, modelo Honda XRE 300, placa OEO-1D45 em alta velocidade, executando frenagens bruscas em frente ao estabelecimento. Os militares advertiram o suspeito e solicitaram que ele e seu amigo evacuassem do local em cumprimento ao decreto, momento em que o segundo envolvido perguntou de forma irônica e agressiva: “Quem são vocês para mandarem na gente?”.

Os indivíduos insistiram em permanecerem no local, momento em que as equipes decidiram realizar uma busca pessoal. Houve resistência na tentativa da realização da busca pessoal, com os registros de agressão física e verbal contra a guarnição.

Os suspeitos estavam embriagados, com sinais de agressividade, olhos avermelhados, fala alterada e odor de álcool.

Victor Emannuel Vieira da Silva, 20 anos, e Rafael Vitor Gomes de Melo, 21 anos, foram presos e encaminhados a Delegacia de Polícia Plantonista de Nossa Senhora da Glória para a adoção das medidas cabíveis.

 

Por Damião Feitosa

Jornalista DRT-0005839/BA

Informações do 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Polícia Militar prende suspeitos por desacato e embriaguez ao volante em Canindé de São Francisco, Sergipe

Deixe uma resposta