Polícia Militar recupera moto roubada e condutor é preso

- Alexandre Pingo - - 2 de agosto de 2017 | - 10:36 - - Home » Cidades» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - Sem Comentários

A Polícia Militar do Estado de Sergipe, através da 2ª Companhia do 10º BPM, recuperou na madrugada dessa quarta-feira, 02 de agosto, no município de Feira Nova, uma motocicleta Honda Bros, que foi roubada em Estância.

Segundo a Polícia Militar, a guarnição composta pelos cabos Nascimento e Jeferson, fazia ronda pela região de Feira Nova, quando avistou uma moto sem placa e o seu condutor com sinais de embriaguez. Ao se aproximar do motociclista, os policias deram voz de parada, mas o condutor empreendeu fuga. Logo a frente, a motocicleta apresentou defeito mecânico e condutor acabou caindo, sendo preso logo em seguida. A motocicleta ficou custodiada na Delegacia de Feira Nova e o condutor foi levado para o posto da Polícia Rodoviária Federal, em Itabaiana, para realizar o teste de etilômetro, onde foi constato um valor abaixo do índice que configura crime. Entretanto, a PRF consultou a motocicleta e constatou que a mesma era produto de roubo, segundo um Boletim de Ocorrência lavrado no dia 18 de julho de 2017, em Estância. O condutor, Valdione dos Santos, foi apresentado na Delegacia de Itabaiana.

Da Redação, Pingou Notícias 

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Polícia Militar recupera moto roubada e condutor é preso

Deixe uma resposta