Polícia Militar recupera motocicleta com sinais de adulteração durante abordagem em Poço Redondo

- Damião Feitosa - - 9 de maio de 2022 | - 3:49 - - Home » Cidades» Destaque» Notícias» Sertão - - Sem Comentários

Foto: 4º BPM/SE

Policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe realizavam patrulhamento ostensivo na cidade de Poço Redondo, região do Sertão, quando se depararam com um cidadão próximo a uma motocicleta modelo Honda CG 160 de cor azul e que ao perceber a presença da viatura deixou a moto e correu pelos fundos do centro de artesanato onde foi acompanhado pelas guarnições.

De imediato as Equipes Extra 01 e Tático 41 interceptaram o suspeito e questionado informou que a moto era de um primo e que depois disse que tinha comprado a Honda CG 160 ano 2019 pelo valor de R$ 4.600,00 (quatro mil e seiscentos reais).

Após consulta da placa da motocicleta QMO-2C43, foi constatado que se tratava de uma Honda Biz e que o chassi encontrava-se raspado juntamente com o número do motor não tendo condições de identificar o veículo.

O suspeito identificado como Daniel Dantas dos Santos, 23 anos, apresentou uma Xerox de uma nota fiscal de sucata com a placa QMO-2C43 não tendo nenhuma característica com a moto abordada.

Daniel foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil Plantonista para a adoção das medidas cabíveis.

 

Por Damião Feitosa

Jornalista DRT-0005839/BA

Informações do 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Polícia Militar recupera motocicleta com sinais de adulteração durante abordagem em Poço Redondo

Deixe uma resposta